sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Promoção Campinas #EmChoque!

Para Participar: Precisa estar cadastro no nosso FC. Se ainda você ainda não é e deseja participar , da promoção, basta fazer o seguinte: envie um email para fccinediarycps@hotmail.com com o assunto "cadastro", te enviaremos em seguida a ficha de cadastro! Assim que nos enviarem os dados, pronto...está cadastrado.
Também é necessário que saiba que o nome na lista para o camarim, não garante a sua entrada na casa de show. É preciso estar seguindo o @cinediarycps, @FC_CineOficial e @bandacine.
Caso esteja participando de outra promoção de outro FC, não poderá participar dessa. Pois queremos dar oportunidade para todos, sem ser injusto.

O que vale: Um acesso, com acompanhante, ao camarim da banda no dia 21/08/2011 no show que será realizado em CAMPINAS, na Orion Club.

Como será realizada: Vocês terão até o dia 15/08/2011 para criar. Será feito o seguinte: vocês criarão uma "paródia" de #EmChoque, nela vocês terão que mostrar 3 coisas: amor, merecimento e criatividade!
Ao terminarem, mandem a letra para o email: fccinediarycps@hotmail.com . Serão aceitas até as 20hrs, depois disso não serão aceitas mais nenhuma. E não se esqueçam de usar a palavra "em choque", ok?

Critérios de avaliação: Faremos as seguintes pontuações...
Criatividade: 50 pontos.
Fidelidade ao tema: 25 pontos.
Organização no texto: 25 pontos.
No final, poderão somar até 100 pontos. Quem obtiver a maior pontuação garante o seu abraço e de algum amigo nos seus ídolos e ficarão completamente #EmChoque, hein? =]

Divulgação do vencedor: Divulgaremos o ganhador no dia 16/08/2010, as 20 hrs!

Vocês não podem perder essa oportunidade!
Promoção Campinas #EmChoque, exclusiva do @cinediarycps!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário